Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Transição de Grazi

Oi gente, esses dias vi uma postagem da senhorita Piagem falando sobre sua transcrição e decidi plagiar sua ideia, vim mostrar pra vocês meu processo de "desalizamento", a gente sabe que a fase da transição é muito dolorida porque o cabelo fica uma coisa esquisita, meio aqui, meio ali, mas tá aí, umas fotos com as datas pra que vocês vejam como é que foi esse carma pra mim.


Aqui cabelo alisado já há seis anos

Ainda alisado, curtinho, escorrido, sem vida(haha)

Oito meses sem alisante. Não postei uma foto com menos tempo de
 transição porque realmente não tenho :(

Dez meses sem química, fase mais difícil porque por mais que 
eu tentasse prender de uma forma legal, bater, fazer fitagem,
 nada adiantava, ficava meio liso, meio enrolado.

Última foto antes de tirar toda a química, acho que dá 
pra ver que ainda tem umas pontinhas lisas aí né...

Dia do corte. Ficou tão bonitinho, todo cacheado,
 um black todo encorpado

E agora está assim, é claro que a foto está muito embelezada 
com a presença de dona Jov., mas, essa estou eu agora pessoas.


2 comentários:

  1. Você ficou bem jovial com o cabelo encaracolado, parece até outra pessoa:)
    Andas sumida, espero que esteja bem.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir